Presidente Marcelo Zanchetta destaca os preparativos para a 11ª Expo Tapejara

Faltam cinco dias para o grande evento.

01 de agosto de 2022

Estamos nos aproximando da 11ª Expo Tapejara e do aniversário do município. O Parque de Exposições Ângelo Eugênio Dametto está bastante movimentado com muitas equipes trabalhando nas estruturas de estandes tanto internos quanto externos.
Há equipes atuando na montagem da Praça de Alimentação, Auditório do Espaço Gestão, Pavilhão de Agricultura Familiar, praticamente todos prontos. O restaurante da Expo foi todo reformado e vai oferecer uma excelente infraestrutura.
As equipes da Prefeitura Municipal estão trabalhando muito também na limpeza do parque, poda de árvores, pinturas, asfaltamento, cascalhamento nas áreas que servirão para estacionamento de expositores. Muita gente empenhada e tudo ocorrendo dentro do planejado de acordo com a nossa expectativa.
Na pista de laço onde acontece a Mostra do Cavalo Crioulo também houveram melhorias. Um novo estacionamento para caminhões vai facilitar o trabalho para este público que também vai ter uma programação intensa.
Está tudo muito bonito e organizado e estamos confiantes que a feira vai ser um sucesso, esta é a nossa intenção e temos trabalhado muito para isso. Todo mundo quer estar em Tapejara, todo mundo quer vir para a Expo, Espaço Gestão, para os shows, e para fazer negócios.
Lembro a todos que antecipem seus passaportes e garantam a participação. Nossa perspectiva, de fato, a cada dia aumenta, afinal de contas a Expo está aí para iniciar neste sábado, dia 6. Teremos uma linda abertura com momentos significativos e simbólicos que tenho certeza que irá emocionar a todos.
Todos os integrantes das comissões estão otimistas assim como as entidades organizadoras. Estamos motivados para receber as mais de 100 mil pessoas. Você é nosso convidado, esperamos encontrá-lo de 06 a 09 de agosto na 11ª Expo Tapejara.

Forte abraço, viva os 67 anos de Tapejara.
Marcelo Zanchetta
Presidente da 11ª Expo Tapejara 2022

Leia Também
05 de abril de 2024
12ª Expo Tapejara vai ser lançada oficialmente em maio

O lançamento da 12ª Expo Tapejara vai acontecer no dia 14 de maio no Clube Comercial. O anúncio foi realizado durante uma reun...

27 de março de 2024
Expo Tapejara recebe aprovação de termo de fomento pela Câmara de Vereadores

O Projeto de Lei do Executivo de Tapejara número 020/2024, que trata sobre o termo de fomento concedido à Expo Tapejara Feiras ...

15 de março de 2024
Lideranças buscam apoio para realização da Expo Tapejara

O presidente da Expo Tapejara, Jeferson Favaretto esteve em Porto Alegre, acompanhando o prefeito Evanir Wolff (BIG), o president...

20 de dezembro de 2023
Show com Rainha Musical reúne público de Tapejara região na Praça Silvio Ughini

Na noite de terça-feira (19), a Programação do Natal Esperança – A magia que encanta teve continuidade. A Praça Silvio Ugh...

carregar mais notícias
APOIADORES
expo tapejara na rede